sábado, 2 de março de 2013

Pensando na vida

Estive pensando...
Na vida, em tudo que vem acontecendo nos ultimos tempos, em como as coisas mudam de uma hora para outra de forma que não somos capazes de controlar. As vezes para bom, as vezes para mal, as coisas simplesmente mudam num piscar de olhos e tudo que podemos fazer é sentar e observar tudo girar ao seu redor e parar em uma posição totalmente diferente do que um dia foi.
Meu sentimento não é excessão. Em um dia, meu mundo era perfeito, eu tinha tudo o que sempre desejei ao alcance de minhas mãos, sentia-me finalmente completa e apenas com uma leve expectativa do que de melhor estava por vir com um pouco mais de tempo para as coisas fluirem.
E m um baque. Um súbito passo em falso, tudo se foi. O sentimento cálido que a cada dia se tornava maior, recolheu-se de forma que apenas uma leve sombra do que era, remanesceu. A esperança, que tão cuidadosamente eu cultivava, despedaçava-se diante dos meus olhos, e o gosto amargo da decepção tornou-se a única certeza que eu tinha.
E mais uma vez aqui estou, incompleta novamente, tentando miseravelmente voltar a ser o que eu era, ou pelo menos recuperar um pouco dos sorrisos que eram tão meus. A vida me ensinou mais uma lição, uma que eu ja conhecia bem, mas que foi cegada pela confiança. E como sempre, ela foi ensinada do pior modo possivel, com dor, sofrimento, e um belo "eu te avisei" vindo da minha própria consciencia que tanto guerreou com meu coração.
As coisas realmente mudam de uma hora pra outra... E agora é a razão, simples e logica, que guia cada dia. Talvez não seja o mlhor modo de viver, mas é o mais pratico e o menos doloroso no momento.
Sem expectativas, sem decepção. E de tanto pensar na vida, cheguei à conclusão de que talvez essas mudanças sejam boas, talvez ajudem a termos uma visão mais ampla, de todos os ângulos do que estamos vivendo. A dor é uma consequência desagradavel, mas estou tentando aprender a lidar com ela, assim como estou tentando, mesmo com a minha mente fechada, pensar que talvez eu ainda tenha uma chance de ser feliz.

Positividade nunca foi o meu forte. Mas, bem, estou dando o melhor de mim

Quem sabe eu esteja enganada e viver ainda valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...