quinta-feira, 14 de março de 2013

My angel

Se eu fechar meus olhos, por um minuto que seja, ainda posso sentir a fria brisa sobre a minha pele, o calor dos lábios sobre os meus, o momento em que o mundo simplesmente deixou de girar... e mesmo no silencio da minha imaginação, ouço o sussurro de sua voz que talvez nunca tenha acontecido.
O anjo que na noite sombria de verão sorrateiramente se esgueirou pela escuridão, e em passos suaves repousou ao meu lado, agora vive em minha mente nesta doce lembrança que faz meu coração ganhar asas.
Aquele beijo com um toque de inocência e malícia, que senti como um farfalhar de asas de borboletas em minha boca, aguçou meus sentidos, me tirando do véu do sono em que me encontrava e me trazendo para a realidade turva da madrugada. O silêncio da noite e um quarto vazio eram tudo o que havia la, e a calidez e luz do meu amado anjo encontrava-se apenas na minha memória e nos meus sonhos...
Doce anjo, dos olhos de escuridão e coração de luz, fecho os olhos à noite buscando o teu aconchego, abro meus braços para recebe-lo e deixar-me perder entre as plumas de tuas asas, e na eternidade encontrar a felicidade que a tanto a mim foi negada. Em um beijo de lábios de esperança, trouxestes meu coração à vida, e a mortalidade não mais tem sentido sem que eu possa voltar a senti-lo, a ouvi-lo sussurrar tão doces e silenciosas palavras que talvez eu nunca ouvi.
Anjo meu, minha salvação, que busca-me do abrigo da escuridão, leva-me em teus braços ao conforto dos céus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...