Hoje esta chovendo novamente. E é incrivel como tudo que acontece de grandioso (seja bom ou ruim) aparece junto á chuva.
Estive conversando bastante com os outros e comigo mesma esses dias, e sem querer hoje uma lembrança daquilo que mais me machuca veio á tona. Foi dificil ignorar e continuar o dia, mas eu consegui, porem algo me dizia que havia um "a mais" nisso. Eu tinha novamente aquela estranha paranoia de que não havia sido em vão que lembrei aquilo. E esse estranho medo esta aumentando, principalmente por saber que certas coisas ainda não foram totalmente cortadas definitivamente.
E mais uma vez estou rezando para estar errada. Creio que esse ano esta me trazendo mais verdades do que estou conseguindo computar, e ainda não tenho certeza se isso é algo bom ou ruim, tudo que eu sei é que essas lembranças doem mais do que eu posso manter longe do meu rosto, mas esquece-las não é uma opção. A dor torna tudo mais real, e preciso manter isso em mente para tomar uma decisão correta e não perder o controle se algo acontecer novamente.
E mais uma vez. Eu de todo meu coração espero estar errada.
Só espero que ainda haja um deus la em cima disposto a escutar minhas preces.
Nenhum comentário:
Postar um comentário