domingo, 7 de agosto de 2011

Sentimentos destruídos


Não sei muito bem como deveria nomear esse post, ou sequer o sentimento do que ele trata. É algo mais profundo do que palavras e não creio que eu conseguisse dar um nome pra ele.
Amar alguém, ou se apaixonar, ou apenas um gostar acima do normal, é algo difícil. Não importa o quão simples possa parecer no inicio, ou quão bom, quão certo seja, é uma grande responsabilidade a de doar, e de receber sentimentos tão bonitos e puros e cabe a pessoa se vai preserva-los e destruí-los.

Quem já sofreu por alguém que não soube lidar com esses sentimentos sabe do que estou falando... Você se entrega, da tudo de você pra isso, mas não recebe nada em troca, e quando acaba o relacionamento, o único que acaba sofrendo é quem devotou esses sentimentos a pessoa errada, ou seja: Você.

Algo que pue aprender passando por isso foi que as vezes o que te faz sofrer não é o tempo que passaram juntos, ou a seriedade do relacionamento, mas sim palavras ditas entre quatro paredes que marcam a ferro no coração. Uma promessa descumprida que só traz dor ao lembrar.

" Não importa o que aconteça, estarei sempre com você"

...

Não vou negar que chorei, inclusive hoje ao lembrar isso, não vou negar que estou chorando nesse exato momento enquanto escrevo esse post, e sei que muitas pessoas vão chorar ao se lembrar das frases que as assombram, das pessoas que a machucam, assim como eu fiz hoje.
É difícil deixar para trás certas coisas, e esquecer é impossível, mas vamos firmar um acordo e continuar tentando, mesmo que isso custe uma parte de nossos corações.

Isso parece completamente depressivo para quem não passou pela situação, e até para nós mesmos depois desses momentos, mas para quem sofre faz total sentido, então vamos dar as mãos agora e chorar juntos, vamos esperar secarem as lágrimas para que sorrisos brotem, tenho a esperança de que algum dia tudo vai melhorar e quero que pense o mesmo. Vamos tentar nos reconstruir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...