Se apaixonar é algo complexo, algo sublime, e tão especial que mal se pode explicar. Mas como diz o ditado " o amor é cego" e não escolhemos a quem vamos entregar nosso coração, ele simplesmente parece ter vontade própria e ir com a pessoa errada.
Não importa o quanto você lute para acabar com o sentimento, não importa o quanto tente se afastar, isso esta encravado dentro de você e muitas vezes te faz sofrer muito por isso. Quando você deseja a alguém, e ele não te quer, isso dói mais do que qualquer outra coisa que pudesse dizer ou fazer.

Muitas vezes vemos essa pessoa todos os dias, e cada vez que somos obrigados a ver o rosto dela, de ouvir sua voz, é como se uma faca se cravasse em nosso peito. E o pior é ter de sorrir e disfarçar, quando tudo que queremos é chorar em um canto e ser abraçado justamente por quem nos fez ficar assim.
Isso mostra que a distância é tão relativa quanto o tempo. Para muitos, a distância se baseia em medidas de quilômetros, metros, centímetros.. Mas para alguns, a distância entre quem você ama e você esta na diferença da mente para o coração, o que pode ser tão pouco ou infinito.
Infelizmente isso faz parte da vida, e temos de tomar a decisão de seguir a mente ou o coração, de tentar superar ou então cair. Se a distância é muito longa para você, tome outro caminho, quem sabe um dia, em alguma encruzilhada, você volte a encontrar esse alguém.
Um alguém que não se pode ter, um abraço que não passa de sua mente, um amor que não sai da imaginação. O alcançável inalcançável. A queda de um coração.
" O inalcançável as vezes está a apenas um passo de distância"
Lilly vanwolf
Nenhum comentário:
Postar um comentário