
Amamos demais, esperamos demais e perdemos tudo, isso é a decepção, e quando ela chega não há palavras que transpassem a bolha de auto-piedade e dor que montamos em volta de nós mesmos,
Por isso chore, grite, diga tudo o que esta entalado na sua garganta! Depois erga a cabeça e mostre que você é capaz de se reerguer. Você tem a força necessária, mesmo que pareça impossível e que seu mundo esteja de cabeça pra baixo, respire fundo, você é capaz. A onda pode vir e lavar seu castelo de areia, mas naquele mesmo lugar você pode construir um imenso forte que nem toda a fúria do mar será capaz de derrubar.
Amamos demais, confiamos demais, esperamos demais, nos decepcionamos demais, isso não vai mudar.
Sorrimos de menos, sofremos pelo que não vale a pena, nos sentimos incapazes de continuar.
Decepção dói, mas revela a verdade por trás da ilusão. Nos decepcionar é necessário para que possamos aprender com nossos erros e fazer de nós mesmos pessoas melhores.
Se alguém te decepcionou hoje, se algo te fez sofrer, deixe isso sair,chore, deixe que suas lágrimas sejam como o mar e levem embora todo traço do que lhe trouxe o sofrimento. Chorar é necessário para nos limpar de nossos pesadelos e se levantar é essencial para fazê-los se tornarem novos sonhos.
Decepção existe para mostrar que a diferença entre acreditar e nos enganar está em quem depositamos nossa confiança.
Decepção existe para mostrar que a diferença entre acreditar e nos enganar está em quem depositamos nossa confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário