sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O Beijo

Um beijo nos dias de hoje tem tanto valor quanto um aceno ou um aperto de mão. As pessoas saem a noite, disputam e apostam quem deu o maior numero de beijos, e pouco a pouco, a essência desse gesto vai se perdendo, apaga-se o sentimento e as sensações e o que sobra é apenas um grande conjunto de lábios se encontrando sem motivo e sem paixão.
Um beijo é algo muito maior do que um mero encontro de bocas e línguas, beijar é conhecer o outro da forma mais intima possível, arrisco-me até a dizer que um beijo é mais intimo do que o sexo, porque em uma transa se conhece o corpo de uma pessoa, e em um beijo se conhece a alma.



Há algumas comunidades em que é estritamente proibido beijar, porque eles acreditam que seu espirito sai pela boca, e que no ato do beijo, a pessoa que esta beijando pode roubar sua alma ou você roubar a dela.
Mas o que acho interessante é que um beijo de verdade, do tipo que você nunca esquece, na verdade você nunca é capaz de lembrar de como começou. Provavelmente se lembra de tudo antes dele, até o momento que os dois se olham nos olhos, e então, tudo que a mente é capaz de processar é a sensação do roçar de lábios, da caricia silenciosa das línguas e da respiração quente envolvendo a ambos. E como num passe de magica aquele instante entre o olhar e o beijo desaparece, preservando assim o mistério e dando o toque único para aquele momento se tornar mais que especial.
O beijo vale muito mais do que se pensa e torna quem o compartilha conectados de uma forma unica, mesmo que não haja sentimentos românticos entre eles. Quem beija enfeitiça e cativa, e os laços criados com ele permanecem na memória por tempos, sem nunca se desvanecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...