sábado, 22 de fevereiro de 2014

Incompatible

É dificil manter o silêncio quando mil coisas estão na sua cabeça. É complicado olhar nos olhos e manter o rosto inexpressivo quando gritos e mais gritos rasgam pela garganta querendo se libertarem, e principalmente, é mais dificil ainda manter-se firme enquanto vê tudo á sua volta se desmoronar.
Aquele castelo de areia de emoções e sorrisos, aquela parede de vidro de confiança, o alicerce de respeito mutuo e cumplicidade, tudo vai se desgastando, um a um, até começar a se rachar e por fim, desmanchar-se como um enorme monumento abandonado erguido em honra a algo que a muito tempo fora a coisa mais importante, mas que hoje não passa de uma historia que reside na memória de quem pôde vive-la.
Estou cansada de lutar, de procurar forças pra continuar e tudo que conseguir são mais e mais pesos para me empurrar para baixo. Estou cansada de levar sozinha nas costas o fardo de consertar aquilo que não quebrei, e simplesmente não sei até onde minha própria teimosia vai aguentar levar isso adiante sem perspectiva de que possa um dia voltar a ficar tudo inteiro e bem novamente.
Acho que a minha vontade é simplesmente incompatível com o que esta sendo exigido de mim, e eu sinceramente, não sei como continuar tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...