terça-feira, 10 de setembro de 2019

Inquieta

Ultimamente venho sentido uma certa inquietude dentro de mim. As coisas que antes prendiam minha atenção agora ja não me parecem tão interessantes. Séries que poderia ber por horas, agora mal assisto por 5 minutos. Livros que devorava em uma noite se tornaram algo que em meses sou incapaz de terminar, e se tornam uma pilha de coisas incompletas na minha vida.
Sinto uma ânsia de algo... mas o que? Não importa quantas horas perca me perguntando, ainda não  tenho a resposta pra isso.
 Me sinto inquieta, buscando, desejando, sonhando com coisas que estão fora do alcance até mesmo da minha imaginação, e enquanto as horas do dia passam como um filme em que assisto sem realmente participar, minha mente peregrina em pensamentos e dúvidas sem focar em nada do aqui agora.
O que preenche esse vazio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...