quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vai passar

É incrível sua capacidade de me sentir. Nunca deixo de me surpreender quando, mesmo dormindo, abandona seu sono para estar comigo quando me ouve chorar. Seus olhos brilhantes se abrem e me procuram, e quando se deparam com lágrimas, sua boca se abre em um sorriso, como se dissesse: tudo vai ficar bem.
O pego em meus braços e abraço forte, sentindo seu calor e seu cheiro que são tão únicos, tão parte de mim. Seu corpo pequenino repousa sobre o meu enquanto parece de todas as formas me acalmar, com aquele jeito inocente, me olhando nos olhos com a pureza que o mundo desconhece, e o toque instintivo, mas que alcança minha alma.
Engraçado que era eu quem devia te consolar, não o contrário. Mas nesse quarto escuro, enquanto o peso da vida e do mundo me desmoronam, é você, tão pequeno, que junta meus pedaços e me mantém aqui, dizendo sem palavras que toda essa dor e solidão vão passar, vão passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...