sábado, 17 de setembro de 2011

Dividido

Muitas são as pessoas que passam em nossas vidas, e poucas são as que ficam... Mas o que fazer quando duas pessoas passam a ocupar o mesmo lugar único e especial no seu coração destinado ao amor?

Não se pode escolher a quem amamos. O amor é um sentimento que nunca será entendido e pode variar de formas que ninguém pode imaginar. Mas ai vem a pergunta: É possível se amar a duas pessoas ao mesmo tempo?
 O coração é um labirinto ao qual poucos conseguem atravessar, e aqueles que atravessam, são os que realmente merecem ser amados. Duas pessoas podem atravessar esse labirinto? Não há como ter certeza de nada quando o assunto é o amor, mas quando se trata de amar mais de um, deve-se tomar cuidado, pois nesse jogo de paixão a 3, um sempre acaba ferido.
 Quando você achar que gosta de mais de uma pessoa, pare, pense. A quem você ama realmente? As vezes sentimentos se misturam e confundem atração com amor, e é isso que deve ser bem analisado para evitar o sofrimento.
 Como um espetáculo de teatro, assim é esse triângulo,  Pierrô, Arlequim e Colombina de uma peça montada com lágrimas, sentimento e muita ilusão e expectativa.
 Se acha que ama mais de alguém, pare e pense, não tome decisões precipitadas, não machuque nenhum dos envolvidos nem a si mesmo. Há uma metade para cada coração, e se você souber ver através das dúvidas, perceberá claramente quem é a certa para você. Pense bem, quem realmente é o dono do seu amor?


Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
Johnny Depp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...