Há tantas questões que queria que você me respondesse... Tantas, que sinceramente não sei se teria como lhe perguntar todas.
Porque você me deixou? Por que disse que me amava quando tudo na verdade não passava de mentiras? Porque agora quando me vê, ao invés do carinho que antes me dedicava, há apenas um leve reconhecimento, como se eu apenas fosse alguém indesejável de se ver? Porque, porque você quebrou meu coração?
Tantas coisas que queria te perguntar, tantas e sei que você não me responderia. E mesmo que respondesse, para mim não haveria mais o que fazer, não há como quebrar o que já esta despedaçado, e desde o seu adeus meu eu se desfez em grãos de areia que foram levados com uma brisa da sua respiração. Havia tanto de mim, tantos sorrisos, tantas palavras de afeto que lhe dediquei, todos os meus sentimentos eram somente por você e ninguém mais. Porque você foi tão cruel?
As vezes desejo nunca ter te conhecido, as vezes desejo apenas que pare de doer pensar em você, as vezes desejo apenas esquecer tudo e seguir em frente... Tantas coisas eu desejo, mas assim como minhas perguntas, não tenho esperança de que um dia isso se realizará.
O que posso fazer agora? Meu eu se foi, meu coração esta destruído, minhas lágrimas custarão a secar e não sei se aguento mais disso. Será que as coisas poderiam ter sido diferentes?
Sei que não vou ter as respostas para as minhas perguntas, e sei que não posso esquecer o que se passou entre nós, mas estou tentando, tentando permanecer em pé, tentando não cair quando te vejo sorrir para alguém que não sou eu, tentando construir novamente a partir do zero todos os pequenos grãos de mim mesma que perdi quando você se foi... É difícil lutar e ficar firme, mas essa é minha unica opção .
Tentarei ser feliz em memória do que um dia representou o significado da minha felicidade, mas que hoje é apenas um sinônimo para a palavra "Dor".

Nenhum comentário:
Postar um comentário