quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diario de uma garota não tão popular [6]


Não sei por onde começar a dizer porque tudo terminou... Talvez porque eu ainda não tenha coragem de admitir que quebrei um coração, já passei por isso só que na situação invertida tantas vezes que me sinto mal apenas com o conhecimento de que fiz alguem sofrer como eu já sofri. Mas as coisas tomaram um rumo diferente e que eu não esperava, não posso mudar o que já esta feito, só queria ter o poder de não te fazer sofrer.
                 
         
A muito tempo atrás eu fiz uma promessa, uma que eu esperava nunca cumprir, aquele tipo de promessa que você solta num momento de emoção mas depois se arrepende quando ja não tem mais volta. Bem, foi o que aconteceu comigo. E mesmo indo contra tudo que eu penso, tudo que eu passei anos seguindo, não posso me conter em dizer, não importa a situação agora, e apesar de não estarmos juntos, meu coração sempre será seu.

Sabe aqueles momentos que você me pergunta se não quero falar com você? Não é porque eu esteja de ignorando e sim porque não quero correr o risco de te machucar mais ou cair em tentação e acabar dizendo que na verdade te amo de uma forma que não posso evitar... Quando não atendo suas ligações não é porque queira te deixar mal, e sim porque não suportaria ouvir o som da sua voz sabendo que não poderei mais te tocar... E sabe porque não quero te ver face a face? porque nunca poderia olhar nos teus olhos e dizer que não te quero mais quando cada batida do meu coração pulsa com sentimento de amor por você... apenas por você...

Queria poder voltar no tempo e desfazer as palavras que me prendem ao meu agora, mas infelizmente não posso... Não posso voltar atrás com minha promessa, que tipo de mulher seria se não tivesse uma palavra de honra a manter? Mesmo que isso destrua meu coração, seguirei tentando ir em frente, levar adiante aquilo que comecei. Me perdoe por fazê-lo sofrer, se há alguem que merece sofrer nessa historia, esse alguem sou eu, e espero sinceramente que a justiça dos deuses faça isso, assim você poderá ser feliz.

Te amo de uma forma que não achava ser possivel, mas mesmo assim, que fique claro, não posso desfazer a minha palavra, mas o fato de nós termos chegado ao fim foi uma conseqüência disso, e não por falta de sentimentos que eu tinha por você.

Viva, ame, você merece com certeza algo bem melhor do que essa garota não tão popular que quebrou o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...