quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para sempre...?


 Nem sempre o “pra sempre” existe, nem sempre o “ eu te amo” é verdadeiro, e nem sempre somos capazes de ignorar a dor… As vezes  caímos, nos decepcionamos, tornamos as lágrimas inevitáveis. Às vezes sorrir parece simplesmente demais para nosso frágil coração. Mas quer saber? É exatamente nesses momentos que devemos sorrir, são nesses instantes em que cada respiração parece levar um pedaço de nossa sanidade que devemos erguer a cabeça.
 Já notou como a lua é brilhante quando o céu esta sem estrelas? Você é capaz, de assim como a lua, brilhar, mesmo quando não há ninguém para lhe olhar. Você não precisa de motivos para sorrir, você não precisa depender de outros para ser feliz. Basta não desistir.

A vida é uma estrada escura, e temos que tropeçar em alguns buracos para não cair nos próximos. Quedas fazem parte, levantar faz a diferença.

 Não deixe que sua vida passe apenas pelo simples fracasso do “pra sempre”, não se torne um ator coadjuvante em sua própria história, erga sua cabeça e seja o protagonista, mostre que a história é sua e que é você quem decidi que rumo tomar, se não deu certo agora para que sofrer, a vida é bela, só temos que saber vive-la da maneira correta sem deixar que nada nos abata.

 Eu sei que o sofrimento nos atrai, mas lembre-se que você carrega muitos sentimentos dentro de ti, e isso já mostra que você é mais forte que qualquer sentimento, então deixe esse sofrimento de lado e mostre está grande mulher que você é.
                                                                                                                                                                                           Katyllin & Lilly Vanwolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...